A Christie acrescenta à sua Série GS modelos com 10.000 ISO lumens com resoluções HD e WUXGA cada um com a Tecnologia BoldColor

Cypress, California- (13 de junho de 2017) - Os novos projetores de laser fósforo Christie® DHD1075-GS e Christie DWU1075-GS de 10.000 ISO lumens combinam muitos dos recursos potentes da Série Christie HS, incluindo função de warping e blending mais poderosa baseada em grade com a Tecnologia Christie BoldColor, tudo em uma forma compacta. Com ambos os projetores, a Christie continua a garantir que projeção sofisticada e de alto brilho seja acessível para o usuário mais consciente do orçamento com um baixo custo de propriedade.

Seja usando em instalações fixas ou em eventos de staging, o DHD1075-GS e o DWU1075-GS são duráveis, robustos e construídos para um uso prolongado e pesado ao longo de vários anos, ao mesmo tempo em que entrega uma operação super silenciosa e uma apresentação poderosa e vívida.

“Significativamente mais avançado do que os modelos GS originais, estamos levando o 1DLP® para níveis mais altos de brilho e qualidade de imagem usando a Tecnologia Christie BoldColor”, disse Jim Hall, gerente senior de produto, Christie. "De negócios para eventos de staging e além, os projetores Christie 1075-GS oferecem desempenho e confiabilidade premium em ambientes de alto uso".

"A Christie criou uma solução que não só enriquece cores em níveis de alto brilho na projeção de laser fósforo, mas também fazemos isso sem a retenção tradicional de imagens", acrescentou Hall. "Ao incluir um modelo de resolução HD nessa categoria, a Christie continuará a dominar a projeção nativa de 1080p de alto brilho. Os clientes terão capacidades poderosas de incorporação de warping e blending para criar seamless e exibições com múltiplos projetores, respaldados por garantias e serviços líderes do setor ".

Compactos e leves para facilitar o transporte e o manuseio, ambos os projetores se misturam facilmente ao ambiente e graças ao empilhamento baseado em câmera, blending e warping, podem ser alinhados rapidamente com outros projetores.

Apresentando duas entradas HDMI e uma saída em loop HDMI, DVI e 3GSDI, ambos os projetores serão vendidos no verão de 2017 com uma garantia de peças e mão-de-obra de três anos.

A Christie Digital Systems USA, Inc. é uma empresa global de tecnologias visuais e de áudio e é uma subsidiária de propriedade total da Ushio Inc, Japão, (JP: 6925). Consistentemente estabelecendo padrões por ser a primeira a comercializar alguns dos projetores mais avançados do mundo e sistemas de exibição completos, a Christie é reconhecida como uma das mais inovadoras empresas de tecnologia visuais no mundo.Desde soluções de exibição de varejo até Hollywood, centros de comando de missão crítica para salas de aula e simuladores de treinamento, as soluções de exibição e projetores Christie capturam a atenção do público em todo o mundo com imagens dinâmicas e impressionantes. Visite www.christiedigital.com para mais informações.

Follow us:

"Christie" é uma marca comercial da Christie Digital Systems USA, Inc., registrada nos Estados Unidos da América e em outros países.