A Christie oferece uma experiência cinematográfica abrangente na Expocine 2016

São Paulo, Brasil - 7 de novembro de 2016 - Christie®, líder na criação e entrega das melhores experiências audiovisuais do mundo, está definida para ter uma presença importante na Expocine 2016 (São Paulo, Brasil, de 16 a 18 de novembro). Juntamente com a Dolby, na Suíte 4, a Christie irá emular um pequeno cinema que será equipado com o projetor de cinema laser fósforo Christie CP2208-LP, formato de áudio Dolby® Atmos e alto-falantes da Série LA da Christie Vive Audio.

Esta sala de cinema boutique, que será equipada com uma tela branca Severtson de 5,5 x 2,3 metros, exibirá trailers dos últimos títulos de filmes Dolby Atmos. A combinação inigualável da Christie Vive Audio e Dolby Atmos fornecerá à sala as melhores capacidades de áudio cinematográfico possíveis.

“Estamos entusiasmados em oferecer aos nossos visitantes da Expocine a possibilidade de ter uma experiência de cinema realista na Suíte 4, que proporcionará um som de cinema altamente imersivo e um desempenho de imagem excepcional”, disse Ricardo Laporta, Gerente de Vendas de Território de Cinema da Christie Brasil.

Especificamente, a mini-sala de cinema será equipada com os alto-falantes de canal de tela da Série LA, subwoofers e alto-falantes surround com tecnologia de driver de fita planar e o único e inovador gabinete fixo da Christie com design de arco line array. Combinados, oferecem clareza incomparável e cobertura total horizontal e vertical, para uma experiência auditiva inigualável.

Os visitantes da Suíte 4 da Dolby / Christie também poderão conferir uma série de alto-falantes estáticos da Série Christie Vive Audio LS, uma plataforma de áudio de cinema econômica que fornece reprodução precisa de alto alcance dinâmico e alta resolução de áudio com especificação DCI, ideal para implantação em auditórios de pequeno a médio porte.

A instalação e integração de todos os componentes de áudio e vídeo da sala de cinema boutique será realizada pela Centauro, parceira da Christie no Brasil, enquanto os assentos serão fornecidos pela Santa Clara Poltronas, fabricante brasileira de assentos de teatro e distribuidora de equipamentos de cinema.

Os convidados da Suíte 4 serão recebidos como se estivessem chegando a um cinema real graças a uma marquise digital composta por uma linha de quatro painéis Christie FHD552-X LCD HD que exibirão conteúdos relacionados ao Christie Vive Audio e à tecnologia Christie RGB laser. Também na entrada da sala haverá um projetor laser fósforo Christie Captiva DHD400S 1DLP de tiro ultra curto que projetará vários conteúdos em uma blackwall.

Como parte do patrocínio Christie do show, a Christie recebeu os direitos de nomeação para a sala VIP da Expocine, que será rotulada como “VIP Lounge by Christie”. Nesta sala, todos os participantes VIP registrados terão direito a desfrutar de um espaço exclusivo para descanso, ambiente privado para conversas e reuniões de negócios, bem como iguarias e lanches.

O “VIP Lounge by Christie” terá uma parede de vídeo com seis painéis Christie FHD461XB LCD HD em uma configuração de 3x2. Feitos no Brasil, estes painéis são arredondados para fora com serviço local e suporte para a paz de espírito completa e também para entregar uma experiência em mosaico superior e desempenho a um preço acessível. Esta parede de vídeo será gerenciada pelos servidores de mídia Christie Pandoras Box, uma solução econômica pronta para ser usada que combina mais perfeitamente a tecnologia de renderização de última geração com mídia intuitiva e controle de exibição.

Além disso, a MasterImage, fabricante de sistemas estereoscópicos 3D para teatros, apresentará em sua suíte duas paredes de vídeo 2x2 usando painéis LCD Christie FHD461XB.

“Estamos entusiasmados por participar da terceira edição da Expocine em São Paulo com a nossa econômica e compacta solução de laser fósforo compatível com DCI, o CP2208-LP Christie, assim como o nosso inovador sistema de som Christie Vive Audio e nosso dinâmico lobby de display digital”, disse Clayton Brito, Gerente Geral da Christie no Brasil. “Estamos confiantes de que este evento nos trará novas oportunidades de relacionamento com nossos clientes e parceiros na indústria de exibição de cinema latino-americana”, acrescentou.

Realizada pela terceira vez, a Expocine é a primeira feira exclusiva para expositores, distribuidores e fornecedores latino-americanos de tecnologias, serviços e produtos para o mercado de exposições. O evento incluirá apresentações e painéis de discussão com profissionais do mercado, exibições, conferências de imprensa e um trade show.

A Christie Digital Systems USA, Inc. é uma empresa global de tecnologias visuais e de áudio e é uma subsidiária de propriedade total da Ushio Inc, Japão, (JP: 6925). Consistentemente estabelecendo padrões por ser a primeira a comercializar alguns dos projetores mais avançados do mundo e sistemas de exibição completos, a Christie é reconhecida como uma das mais inovadoras empresas de tecnologia visuais no mundo.Desde soluções de exibição de varejo até Hollywood, centros de comando de missão crítica para salas de aula e simuladores de treinamento, as soluções de exibição e projetores Christie capturam a atenção do público em todo o mundo com imagens dinâmicas e impressionantes. Visite www.christiedigital.com para mais informações.

Siga a Christie nas redes sociais:
Twitter.com/christievive
#christiedigital

"Christie" é uma marca comercial da Christie Digital Systems USA, Inc., registrada nos Estados Unidos da América e em outros países.
DLP® é uma marca registrada da Texas Instruments.