Christie entrega soluções visuais de ponta na InfoComm Brasil 2017

São Paulo, Brazil (19 de maio de 2017) - Christie®, a líder na criação e entrega das melhores experiências visuais e de áudio do mundo, apresentará soluções visuais de ponta para a indústria Pro AV na TecnoMultimedia InfoComm Brasil 2017, que ocorrerá na São Paulo Expo do dia 23 à 25 de maio.

“Christie possui a mais ampla gama de projetores, displays e servidores de mídia para todos os orçamentos em aplicações Pro AV, e temos o prazer de mostrar uma variedade das melhores soluções que nossos clientes podem usar com confiança para oferecer experiências fascinantes com visuais dinâmicos e de alta qualidade," disse Clayton Brito, Gerente Geral da Christie no Brasil.

Uma das grandes atrações no estande da Christie #319 será a instalação de projeção de mapping em grande escala executada pelo Christie Pandoras Box Servers e pelo processador de vídeo Christie Spyder X20 ambos conectados a projetores 3DLP® Christie Boxer 4K30 para fornecer conteúdo em impressionante resolução de 4K. Com a sua resolução nativa de 30.000 lumens, 4K (4096 por 2160) e pesando menos de 68 kg, o Christie Boxer 4K30 estabeleceu um novo padrão de referência no mercado para rental staging e aplicações de instalação fixa.

Christie Pandoras Box, uma família de ferramentas hardware e software para processamento de vídeo em tempo real e controle de exibição ganhadora de prêmios, fornece poder de processamento rápido, memória excepcional e armazenamento expandido para uma plataforma de hardware de alto desempenho que pode lidar com os requisitos de show mais desafiadores. Os visitantes do estande da Christie poderão aprender sobre o recentemente lançado Christie Pandoras Box Server, que controla até oito monitores através de um único servidor para atender às aplicações mais exigentes.

Outro destaque do estande da Christie será a demonstração de uma configuração 3 x 23 de painéis LCD Christie FHD552X-B-XB de 55" fabricados no Brasil. Estes painéis de bordas ultra finas são direcionados para o uso 24/7 em aplicações de sala de controle e de signage digital e entregam uma experiência e um desempenho superiores com um baixo custo de propriedade.

Com painéis combinados de 3,5 milímetros para video walls quase sem bordas, estes painéis LCD de qualidade profissional, feitos exclusivamente para o mercado brasileiro, são projetados para oferecer uma opção acessível e confiável para video walls ou aplicações autônomas. Apresentando uma série de recursos Pro AV, incluindo alta densidade de pixels para qualidade de imagem impecável, chassis fino, operação eficiente de energia e resolução nativa de 1920 x 1080, esses monitores oferecem uma solução econômica sem sacrificar o desempenho. O gerenciamento destes monitores FHD552X-B-XB será feito por três nodes do sistema Christie Phoenix system. Uma solução de streaming de rede Christie Phoenix em seu núcleo, permite aos usuários colaborar, sintetizar e gerar decisões rápidas e precisas, mesmo em situações mais críticas, enquanto o Christie Phoenix Quad-T pode ser instalado em uma rede Phoenix em qualquer lugar que é necessário controlar e codificar fontes de informação em tempo real.

A Christie também apresentará sua linha de projetores 3LCD, 1DLP e 3DLP, incluindo a AP Series, Captiva Series, GS Series e HS Series Com a tecnología BoldColor, e a Christie M Series - todas elas adequadas para salas de reuniões corporativas, ensino superior , casas de culto, governo e muito mais.

About Christie

Christie Digital Systems USA, Inc. é uma empresa global de tecnologias visuais e de áudio e é uma subsidiária de propriedade total da Ushio Inc, Japão, (JP: 6925). Consistentemente estabelecendo padrões por ser a primeira a comercializar alguns dos projetores mais avançados do mundo e sistemas de exibição completos, a Christie é reconhecida como uma das mais inovadoras empresas de tecnologia visuais no mundo. Desde soluções de exibição de varejo até Hollywood, centros de comando de missão crítica para salas de aula e simuladores de treinamento, as soluções de exibição e projetores Christie capturam a atenção do público em todo o mundo com imagens dinâmicas e impressionantes. Visite www.christiedigital.com for mais informações..

Follow us:

“Christie” é uma marca comercial da Christie Digital Systems USA, Inc., registrada nos Estados Unidos da América e em outros países.
DLP® é uma marca registrada da Texas Instruments.