Christie apresenta soluções que criam fascinantes experiências visuais na feira InfoComm Brasil 2016

São Paulo, Brasil (5 de maio de 2016) – A Christie®, líder na criação e distribuição das melhores experiências do mundo nos setores visual e de áudio, irá apresentar uma ampla série de exibições e soluções visuais para todas as aplicações do setor AV Pro, durante a realização da feira TecnoMultimedia InfoComm Brasil 2016, a qual ocorrerá na Expo São Paulo, de 10 até 12 de maio.

“Sendo a Christie líder em tecnologia AV inovadora, a feira será uma excelente oportunidade para exibir nossos produtos, os quais oferecem fascinantes experiências visuais para as empresas, o setor varejista e as salas de comandos, podendo os visitantes também encontrar tecnologia adequada a eventos e equipamento de aluguel”, indicou Clayton Brito, gerente regional da Christie, no Brasil. “Em nosso estande no. 206, os visitantes encontrarão múltiplas soluções para cada orçamento/aplicação”, acrescentou.

Um dos principais destaques do estande da Christie será uma demonstração de mapeamento da projeção em uma impressionante exibição 3D em torre de relógio, usando os novos projetores Christie Boxer 2K30 gerenciados pelos servidores mídia Christie Pandoras Box – uma combinação perfeita para os setores de eventos e de equipamento de aluguel. Esse evento irá assinalar a estreia do projetor Christie Boxer 2K30 no mercado brasileiro desde seu lançamento oficial em janeiro de 2016. O projetor Christie Boxer 2K30 é um produto 4K atualizável, com um brilho, durabilidade e flexibilidade incomparáveis, a par do seu tamanho e peso. Sendo onidirecional, a série Boxer é uma linha de potentes projetores, desenhados para grandes eventos e para o setor de equipamento de aluguel de alto impacto.

Muito conhecido como uma solução pronta e eficaz em termos de custo, juntando perfeitamente tecnologia de representação ultramoderna com mídia intuitiva e controle de espetáculos, o premiado sistema Pandoras Box apresenta o mais potente dispositivo de representação, oferecendo composições de imagens 3D em tempo real e garantindo a projeção em qualquer formato e superfície. O sistema é a escolha ideal para qualquer evento ao vivo, mapeamento de projeção ou espetáculo multimídia. Além de ser flexível e de fácil utilização, ele pode ser configurado como um dispositivo autônomo em playback, playback em rede ou em modo de console para controle direto DMX.

O sistema Pandoras Box, da Christie, também irá gerenciar conteúdo exibido em uma minitorre de relógio, junto com o projetor Christie DWU600-G. Com brilho intenso e uma variedade de opções AV Pro, a série de projetores 1DLP Christie G é ideal para salas de reuniões e de conferências, bem como para o setor da educação, igrejas e outros pequenos eventos. O desenho de lâmpada simples baixa o custo de aquisição sem comprometer a qualidade da imagem, enquanto a roda de cores com seis segmentos oferece o máximo brilho.

Também a partir da série de projetores 1DLP com lâmpada, dois projetores Christie D12WU-H irão fazer uma projeção combinada com o Christie Spyder X20, um versátil processador de vídeo baseado em componentes físicos, junto com a flexibilidade de um comutador de encaminhamento universal. Sua monitoração de fonte integrada possibilita uma monitoração simultânea, em tempo real e completa da frequência de imagem de todas as entradas. O processador Spyder X20 oferece aos usuários uma largura de banda de 20 megapíxeis, permitindo combinar, criar janelas, misturar e representar em escala qualquer formato fonte e, depois, reencaminhar o sinal para qualquer dispositivo de destino ou combinação de dispositivos de visualização – rapidamente e facilmente.

Também serão exibidos os projetores 1DLP Christie Captiva de fósforo laser com distância ultracurta. Tais projetores super silenciosos oferecem 20.000 horas de funcionamento de alto desempenho e sem lâmpada, tendo a capacidade de alcançar brilho completo em segundos e mudar instantaneamente para modo standby, sem período de arrefecimento. A série Captiva da Christie permite que os clientes criem e partilhem experiências únicas de usuário, quer seja na sala de aula, na sala de conferências ou no setor varejista.

Os visitantes do estande da Christie também terão a oportunidade de ver a Christie D Series de projetores 3LCD para instalações fixas e aplicações de equipamento de aluguel. Possuindo um brilho entre 6.000-8.000 lúmenes com uma única lâmpada e uma lente opcional 0.38:1 com distância de projeção ultracurta, a série D da Christie com um índice de contraste de 10:000:1 está equipada com uma das mais brilhantes lâmpadas, oferecendo uma alta resolução de XGA, WXGA e WUXGA. Em exibição, estará especificamente o Christie LWU701i-D.

No estande da Christie também será apresentada uma gama de soluções de visualização, incluindo uma demonstração lado a lado de uma configuração de 2 x 2 do Christie Entero HB 50” SXGA+ LED cube e de outra configuração de 2 x 2 do painel LCD de 55” FHD551-XB, fabricado no Brasil, ambos ideais para aplicações de visualização crucial, 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo paredes de vídeo em salas de comandos.

Para gerência de vídeo, áudio e dados em tais dispositivos existe o sistema Christie Phoenix. Uma solução de streaming em rede na sua essência, Christie Phoenix permite que os usuários colaborem, combinem e produzam decisões rápidas e exatas, mesmo nas situações mais cruciais, enquanto o Christie Phoenix Quad-T pode ser instalado em uma rede Phoenix, em qualquer lugar onde é necessário controlar e codificar as fontes de informações em tempo real.

Os visitantes do estande da Christie também terão a oportunidade de admirar a versatilidade da tecnologia de visualização digital LED com uma torre Christie MicroTiles® de 1 x 5, a insuperável tela digital com uma espantosa qualidade de imagem e cores vivas e muito naturais, em quase qualquer formato e tamanho.

A Christie também irá apresentar uma solução para salas de reuniões, a Christie Brio, a qual permite aos usuários reunir-se virtualmente, partilhar informações e colaborarem sem esforço, superando distâncias geográficas e eliminando o desafio das reuniões individuais e em diversos locais de trabalho.

A Christie Digital Systems USA, Inc., subsidiária integral da Ushio, Inc., do Japão (JP:6925), é uma empresa mundial de tecnologias visuais. Estabelecendo constantemente os padrões por ser a primeira empresa a comercializar alguns dos projetores mais avançados do mundo e sistemas completos de telas, a Christie é reconhecida como uma das empresas de tecnologia visual mais inovadoras do mundo. Desde as telas para o setor a varejo à indústria de Hollywood, desde os centros de controle essenciais para desempenho de missões às salas de aulas e simuladores de treino, os projetores e as soluções de visualização da Christie atraem a atenção das audiências de todo mundo com imagens surpreendentes e dinâmicas. Para mais informações, visite www.christiedigital.com.

Siga a Christie em:

“Christie” é uma marca comercial de Christie Digital Systems USA, Inc., registrada nos Estados Unidos da América e em outros países.
DLP é uma marca comercial registrada de Texas Instruments.