O projetor Christie de laser puro RGB de acoplamento direto estreia na América Latina na Expocine 2017 no Brasil

São Paulo, Brasil - (25 de setembro de 2017) - Christie®, líder na criação e entrega das melhores experiências de áudio e visual do mundo, apresentará o seu projetor a laser puro RGB "all-in-one" de acoplamento direto da próxima geração pela primeira vez na América Latina na Expocine 2017, ocorrendo no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, Brasil, de 27 a 29 de setembro.

Especificamente, o auditório principal da Expocine será equipado exclusivamente com um projetor a laser Christie CP4325-RGB, o projetor a laser puro mais avançado do mercado. O seu compacto fator de forma, tudo-em-um, elimina a necessidade de um resfriamento sub-ambiente e fornece uma vasta paleta de cores, maior taxa de contraste e baixos custos de manutenção para expositores que examinam emplantar a projeção laser em seus auditórios convencionais. O Christie CP4325-RGB suportará todas as apresentações de estúdio e exibições no show, sendo a primeira vez que a Expocine está usando a projeção laser RGB para o seu auditório principal.

"Estamos muito satisfeitos em oferecer aos visitantes da Expocine a possibilidade de experimentar o altamente esperado projetor de cinema Christie CP4325-RGB, que oferece uma eficiência significativamente maior que os lasers utilizados nos cinemas atuais e que está preparado para se tornar uma proposta de mudança de jogo para os auditórios convencionais", disse Ricardo Laporta, gerente de vendas de território, Cinema, Christie Brasil.

A Christie também reforçará sua posição como líder da indústria ao participar de um painel de discussão intitulado "O futuro da projeção. Laser ou LED " em 28 de setembro, que ocorrerá no Espaço Itaú de Cinema (Sala 2, 3º andar). A Christie será representada por Susie Beiersdorf, Vice-Presidente de Vendas, Cinema - Américas.

Além do seu papel como parceiro de projeção exclusiva da ExpoCine, a Christie também exibirá o projetor Christie CP2208 em seu estande, nº 52-53, exibindo conteúdo DCP em uma tela branca Severtson de três metros de largura. Destinado aos cinemas em que os tamanhos de tela são inferiores a 10,6 metros, o CP2208 é capaz de exibir conteúdos DCI, conteúdo alternativo e local e conteúdo 3D de Alta Taxa de Quadro (HFR) para proporcionar ao público as melhores experiências visuais possíveis. Esta tela oferecerá uma excelente e imersiva cortesia de som dos alto-falantes de canal de tela Christie Vive Audio LA1 e subwoofers S115.

Christie também exibirá no seu estande várias soluções de digital signage para animar lobbies de cinema, mostrando conteúdo Christie e Allure, uma empresa da Christie, incluindo uma video wall 2x2 com flat panels LCD Christie FHD552-XB. Feitos no Brasil, esses painéis LCD também são suportados por serviços de suporte e serviços locais de primeira qualidade para uma total tranquilidade para oferecer uma experiência e desempenho em mosaico superiores a um preço acessível.

Além disso, a recepção do lobby do centro de convenções contará com uma exibição visual espetacular com nove flat panels Christie FHD552-XB que formarão uma plataforma impressionante para oferecer propagandas sofisticadas, o que empolga os expositores ansiosos para montar campanhas publicitárias que se comunicam e envolvem o público.

Além disso, o estande contará com o Christie Captiva DHD400S projetor de laser fósforo de tiro ultra-curto de 1DLP® projetando conteúdos interativos em uma tela de 100 polegadas, onde os visitantes terão a chance de testar seus conhecimentos sobre tecnologia de cinema e a história do cinema e ganhar prêmios.

Todos os conteúdos no estande serão gerenciados pelos premiados servidores de mídia Christie Pandoras Box; uma solução econômica pronta para uso que une perfeitamente tecnologia de renderização de última geração com mídia intuitiva e controle de exibição.

Clayton Brito, Gerente Geral da Christie no Brasil, ressalta o compromisso da Christie no Brasil de ser uma one-stop shop confiável onde todas as necessidades dos expositores em projeção possam ser encontradas, áudio, digital signage e serviço e suporte. "A Christie é o principal fornecedor de todas as peças que os expositores podem exigir para encantar seu público", observou.

A Christie Digital Systems USA, Inc. é uma empresa global de tecnologias visuais e de áudio e é uma subsidiária de propriedade total da Ushio Inc., Japão, (JP:6925). Sistematicamente estabelecendo padrões como pioneira no lançamento de alguns dos projetores mais avançados, sistemas de exibição e soluções de cinema acústicas mais completos do mundo, a Christie é reconhecida como uma das mais inovadoras empresas de tecnologia visuais no planeta. Desde soluções de exibição de varejo até Hollywood, centros de comando de missão crítica para salas de aula e simuladores de treinamento, graças a suas imagens surpreendentes e dinâmicas acompanhadas por acústicas poderosas, as soluções de exibição e projetores Christie capturam a atenção do público em todo o mundo. Visite www.christiedigital.com.

Siga a Christie nas redes sociais:
Twitter.com/christievive

“Christie” é uma marca registrada da Christie Digital Systems USA, Inc., registrada nos Estados Unidos da América e em outros países.